quinta-feira, 10 de março de 2011

Live Chat "Religião e Sociedade"(By:@aanaraquell)

Escola, trabalho,vestibular, inglês,trabalho,vestibular,curso,trabalho... Sim estas palavras não saem da minha cabeça. Mas em meio a tudo isso resolvi tomar uma decisão. Ao invés de ficar reclamando, decidi colocar minha alegria nisso. Sentei na frente do computador, para fazer aquela tarefa, aquele trabalho... E disse: "Tem que fazer,não tem? "Então porque não tentar fazer com amor? É claro que as vezes não dá muito certo, o grupo não compra a ideia e tal... Mas mesmo assim "I´m trying, cause I HAVE A DREAM".
Tento através de todas as obrigações me divertir, e passar algo de bom para alguém. Até que vem o tema do trabalho de Sociologia "Religião e Sociedade", Ah fala sério. Me desesperei, "Meu Deus, e agora?"
Até que depois de muito pesquisar...pensei, Vou relaxar um pouco, entrei no twitter, visitei o blog "Se liga família" e daí A LÂMPADA ACENDEU!!! É isso, vou convidar o Pr.Ricardo Lebedenco para falar no meu trabalho.O pessoal do grupo não aceitou a ideia, dizendo que era impossível, que não ia dar certo e bla,bla.blaa. Entrei em contato e adivinhem? Ele aceitou !!!
Hoje fizemos o teste,o notebook não funcionou, a conexão do twitcam não deu certo, íamos tentar pelo Skype, mas a escola não tinha.Ligamos pra ele. O sinal bateu (aula de física), me deixaram sozinha. Mas uma amiga (quem nem era do grupo-- @biancaa_silva, muito obrigado *-*) foi para o anfiteatro me ajudar.Baixamos o Skype, entramos e ufaa, deu certo. Meu coração já estava disparado, "my stomach screen", ... Mas no fim deu tudo certo, e eu não podia desistir,  amanhã 12:30 o Live Chat vai ser uma oportunidade de levar a mensagem verdadeira e quebrar os "mitos" da religião. Quero agradecer muito ao Pr.Ricardo, por nos ajudar *-*

Me desejem sorte, Que Deus abençoe todos.
xoxo,Ana Raquel
 @aanaraquell

Nenhum comentário:

Postar um comentário