domingo, 27 de março de 2011

Epidemia Atos de Bondade (by: Ana Raquel Valin)

Hoje fomos à uma vila bem carente, entregamos folhetos, fizemos a distribuição do que arrecadamos na operação "Casa Limpa". Alguns voluntários da área da saúde fizeram palestras, como a Drª Izaura Raquel, e a Drª Carla Ribeiro. Outros ficaram fazendo exames de hipertensão. Tinham também blocos de consciência da proteção ao meio ambiente ( Sabia que 1L de óleo polui 1.000.000 de L de água?), corte de cabelo, manicure, cama elástica, pipoca e etc.
Na hora da entrega dos folhetos é claro que tinham aquelas pessoas que me xingavam, óbvio, a gente tenta ajudar e tem gente que...Mas eu me emocionei muito enquanto fazia a entrega.Cheguei em uma casa muito humilde de madeira, sem luz elétrica, e a idosa veio me atender, com as pernas muito machucadas, nossa aquilo cortou meu coração, eu e mais duas amigas resolvemos entrar e abraçar aquela mulher, neste momento ela caiu em lágrimas, e começamos a conversar então ela nos contava tanto sofrimento, que não aguentamos, choramos também, e começamos a falar de Deus para ela. E então ela abriu um sorriso e disse: "Foi Deus que mandou vocês aqui, eu estava tão sozinha e nunca abro a porta para ninguém, estou muito feliz de estar vocês estarem aqui" Nossa aquelas palavras me deixaram... não dá para explicar o que senti. Mas me senti muito abençoada. Esta Epidemia do bem, está me fazendo muito bem, vou continuar para o resto da minha vida, e você já ajudou alguém hoje ?

xoxo, Ana Raquel Valin :)
@aanaraquell

Nenhum comentário:

Postar um comentário