sábado, 29 de dezembro de 2012

Formatura


Olá #BlogFamily
Essa ultima semana foi bem corrida, mas o que importa é que Eu, Bela e Izzy estamos FORMADAAAS!! E animadas para novas postagens!
A formatura pelo Anglo da Izzy foi no dia 19  e ela estava #chiqéérrima .E a minha e da Bela pelo objetivo foi no dia 20...      Eu já tinha prometido a mim mesmo que eu não falaria na formatura!!! Ando muito chorona rs' 
 Eis que chego no colégio e Dona Josefa (coordenadora) me entrega um papel e me pergunta se eu poderia fazer a abertura da formatura... e eu não consigo dizer não rs Aceitei! E foi super bacana, nem chorei rs'
Mas eu olhava meus amigos, com os quais passei todas as minhas manhãs durante anos! Com eles eu ri, chorei, compartilhei, passei micos e cresci.
Espero que todos sigam em frente de cabeça erguida e se esforçando pra alcançar seus sonhos! Torço muito por eles, eles merecem e muito! Vão deixar mega saudade!
Nossos professores é claro que eles deram conselhos pra nossa nova caminhada 
1)Levem Deus no coração
2) Não usem drogas
3)Estudem, estudem, estudem, estudem....
4) Festem, festem mas só quando puderem. Estudos em primeiro lugar!

Nosso padrinho foi o prof. Edson de biologia. Ele falou um pouco sobre cada aluno... amei .Nossa madrinha foi a prof. Larissa de química, que é ex aluna do objetivo, e hoje nossa amiga. Ela nos deu um presente super, super, super legal... Uma garrafinha da coca-cola com o nosso nome 


Bom, mas tanto na formatura da Izzy, quanto na nossa teve a presença ilustre da Thamirez nossa super amiga! A Design de interiores da turma!

E foi assim que nós terminamos mais uma etapa de nossa vida . Parabéns pra nós \õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário