sábado, 15 de janeiro de 2011

Mude também :) By: Ana Raquel Valin

Depois de um tenebroso inverno eis-me aqui outra vez...EEEEE
Bom, ano novo, vida nova e CABELO NOVO.
Ontem decidi levantar e dizer... a partir de hoje serei diferente, mais alegre, divertida,e claro vou aproveitar para renovar meu look e não ligar mais para o que as pessoas dizem. Seguir minha vida a diante, colocar todos os problemas numa mala e jogar no oceano, parar de se preocupar com as fofocas...
Bom acordei, nadei, fiz bobes no cabelo, me arrumei e fui almoçar no shopping, encontrei a @_heygab, fomos assistir #Enrolados3D, e tomar frozen e dar muita risada, pois meu irmão e minha mãe faziam aquela cara " Ai, que azedo..." AHSUAHSU.
Depois disso entrei no #SalonAlice no shopping e disse," meu cabelo está nas tuas mãos, deixe-o bonito" , e tiraram 3 PALMOS do meu cabelo, e eu  disse OMG...
Mas eu ADOOOREI, todo mundo que entrava no salão dizia que estava bonito (e eu acreditava..ashuahs) e minha mãe também adorou (e ela é enjoada...ashaush), estou super feliz com meu corte.A noite entrei na net e vi que tinha passado em sétimo no vestibular federal...HULLL (OBG, para todos que torceram e oraram por mim:)
Hoje uma das minhas best´s a #GabiCastro, foi em casa , foi aquela bagunça, nos maquiamos, recheamos um bolo ( e o comemos, claro!), e fomos nadar e ...PA, fiquei parecendo um panda, meu hímel derreteu na água...AHUAHSU.
Bom, mas percebi, que quando temos a atitude de mudar pra melhor, nosso humor muda e as coisas ao nosso redor começam a melhorar porque temos outra percepção. Meu dia poderia ter sido horrível, "Aff assistir desenho...", " A mulher acabou com o meu cabelo, quem disse que eu queria tão curto?", mas se começarmos a levar tudo positivamente, com certeza, "Every little things gonna be alright"

3 comentários:

  1. Pense assim todos os dias, e então cada um deles sempre será o melhor dia de tua vida.
    te amo

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do blog : ) Espero que de certo para você, eu tenho maior vontade de ter um tbm, mas falta é tempo, então Parabéens : ) Aaaah Parabéens mais uma vez por ter passado em 7º lugar

    ResponderExcluir