sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Acampamento! (by:@BelaWeffort)

Eu e a Rafa trabalhamos no acampamento da igreja esse fim-de-semana. As #SéskySisters estão cansadas de saber disso, mas tudo bem, huahuahuahua. Gente, foi muito legaal, melhor do que fazer o acampamento eu acho. E a gente teve que se fantasiar de animal, kkkkkkkk! A gente quase se matou de trabalhar, pros campistas.
Nós fomos da equipe Externa ♥ Huahauhuaa. Eu acahava que externa, só tinha que recortar papelzinho e ficar de fora do acampamento, mas, se vcs forem trabalhar na externa um dia, NÃO pensem isso! Trabalhar cansa mas é muito legal =D  leão! Kkkk. A rafa é um porquinho!! Hoje eu vou na casa da Rafaella nossa(?) blogueira, a gente vai tirar foto com as fantasias, rsrs.Se vocês perceberam, eu sou uma leoa.  Kkk, beijão gente, até mais =D
Ps: É nóis que tá!

Um comentário: