quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Trabalhos =P (by:@BelaWeffort)

Oi gente, desculpem-nos o transtorno porque as MAU CARATERS NAO ESTAO POSTAAANDOO!!!! Elas são loucas, mas enfim... A @aanaraquell (da um follow) já postou pra voces sobre o nosso trabalho do nordete e tal. A gente apresentou sobre as coisas tipicas de lá, segunda feira (poooo vcs viram néééé?). Ela só esqueceu de comentar sobre o meu "repente". Eu canto taaaaao bem, eu fiz um LINDA apresentação de sanfona lá. Rsrs, brincadeira vocês não iriam querem ver eu cantando... Mas foi engraçado.
Então gente além deesse trabalho super-fashion, tem mais uns outros q eu postei as fotos no meu orkut. Entrem lá, vale a pena. Tem um fotos super legais.
E além disso tem o video de Culinária claro, a gente nao ia esquecer. No video nós "ensinamos" a fazer bolo de fubá e cuscus (ou cuzcuz). E é um palhaçada!!  Chama "Programa de Culinária Sésky" e tem a Parte 1 e Parte 2.
Pois é gente to indo nessa, ainda tenho que decorar as 3 leis de Newton =S (heeeeelp!!!)
P.S.: Quell, Isabelle, vcs que mudaram de escola. NAO SABEM O QUE ESTÃO PERDENDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário